Frete grátis nas compras acima de R$ 269,90 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 459,90 para as demais regiões.

As nossas entregas são feitas através dos Correios, Retirada na Loja ou Motoboy.

Correios

No momento que você faz seu pedido, você inclui seu endereço e escolhe se deseja receber seu pedido via PAC ou SEDEX. A entrega via PAC é um pouco mais demorada e mais barata do que a via SEDEX, e você pode escolher a que melhor lhe atende.

Após a confirmação de pagamento nós vamos embalar o seu pedido em até 48 horas, encaminhar para os Correios e informar o seu código de rastreamento por e-mail. O seu código também poderá ser consultado fazendo login na sua conta aqui na Ahmose.

Os entregadores do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e caso não consigam entregar, o seu pedido é deixado em seu endereço uma carta aviso de que o produto deverá ser retirado na agência mais próxima, no prazo de 7 a 15 dias dependendo da modalidade de frete. Após o prazo, caso o produto não seja retirado, ele retornará para a Ahmose e ficará por aqui até que seja feito um novo pagamento de frete. Por isso é bom que você informe sempre um endereço que tenha alguém disponível para receber. 

O envio via Correios é feito para todo Brasil.

Retirada na Loja

Após a confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail ou comunicaremos por whatsapp quando o seu pedido estiver pronto para a retirada na loja.

O endereço da Loja é Rua Emília Knabbem da Silveira, 97. Ponte do Imaruim - Palhoça/SC.

Motoboy

Após a confirmação do pagamento, solicitaremos a coleta pelo Motoboy credenciado. A entrega pode ser feita no mesmo dia ou no dia seguinte, conforme a demanda e o horário do pedido. Essa entrega é válida somente para a Grande Florianópolis/SC.

 

Endereço errado ou incompleto

Caso você tenha digitado o endereço de entrega errado ou incompleto, informe o quanto antes o novo endereço e o número de seu pedido por um de nossos canais de atendimento. Se o produto ainda não foi encaminhado, conseguimos alterar o seu endereço. Se o produto já foi enviado ele retornará para a loja e será cobrado um novo frete.

Embalagem

Caso a embalagem chegue aberta ou avariada, você deve recusar o recebimento e escrever o motivo da recusa no verso da cartinha que vai do lado de fora da caixa.​

 

Mais dúvidas? Mande um e-mail para [email protected].